
Esta dúvida é muito corriqueira em nossa atual forma de vida, pois a necessidade de uma orientação jurídica, no Brasil, parece ser entendida como necessária apenas em uma situação emergencial, porém a prevenção é, e sempre foi, uma das melhores formas de atuação em todas as situações.
Nossa experiência mostra que, nestes últimos anos muitos de nossos clientes procuram um (a) advogado (a) apenas quando já existe um problema, preferem procurar sites de busca na internet para tentar resolver ao invés de procurar a assessoria de um (a) profissional, o que pode trazer grandes prejuízos.
Assim, este conteúdo foca no esclarecimento da importância de procurar um (a) profissional do direito (de preferência de sua confiança) para não cair em golpes, armadilhas, firmar um contrato que lhe pode trazer prejuízo ou mesmo para a defesa de um processo.
Então, vamos ao conteúdo…
A orientação de um (a) advogado (a) para se firmar um negócio é extremamente importante, seja para a realização de um contrato ou para abrir uma empresa, por exemplo. Acreditar que a necessidade de um (a) advogado (a) só aparece quando se vê envolvido em um processo judicial é errônea, a situação ideal é a busca prévia pela ajuda de um (a) advogado (a). Essa antecipação facilita a decisão de prosseguir com um negócio e/ou evitar futuras ações judiciais.
Portanto, na hora de firmar qualquer tipo de contrato, abrir uma empresa, comprar um imóvel ou veículo, é importante que se tenha a assessoria de um (a) advogado (a), minimizando assim problemas futuros, possibilitando mais sucesso em seus negócios.
Procure sempre um advogado de sua confiança ou clique aqui e solicite um atendimento com um de nossos advogados especialistas para podermos entender melhor como ajudá-lo.
Fonte: jus.com.br e Kaloglianadvogados.com.br
#advogadossorocaba #advocaciasorocaba #kaloglianadvogados